Ouvidoria

_____________________________________________________________________________________________________________________

A Ouvidoria da SMS é o canal de comunicação entre o cidadão e a Secretaria Municipal de Saúde no tocante a questões pertinentes a elogios, sugestões e reclamações de serviços prestados nas unidades de saúde. Trata-se de uma segunda instância de relacionamento. Desta forma, antes de contatar a Ouvidoria, o cidadão deve recorrer à Central de Atendimento 1746, por telefone ou pelo portal www.1746.rio.gov.br, com funcionamento todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, 24 horas.

A Ouvidoria da SMS também pode ser contatada pessoalmente através dos seguintes canais:

Endereços das Ouvidorias da SMS

Ouvidoria da SMS – Nível Central

Centro Administrativo São Sebastião

Rua Afonso Cavalcanti, nº 455 / 8º andar / sala 825 – Cidade Nova

Ouvidoria da CAP 1.0

Atende aos usuários das unidades localizadas em Benfica, Caju, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Estácio, Gamboa, Mangueira, Paquetá, Rio Comprido, Santa Teresa, Santo Cristo, São Cristóvão e Saúde.

Rua Evaristo da Veiga, nº 16 / 3º andar – Centro

Ouvidoria da CAP 2.1

Atende aos usuários das unidades localizadas em Botafogo, Catete, Copacabana, Cosme Velho, Flamengo, Gávea, Glória, Humaitá, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Leblon, Leme, Rocinha, São Conrado, Urca e Vidigal.

Av. Venceslau Brás, nº 65 / fundos – Botafogo

Ouvidoria da CAP 2.2

Atende aos usuários das unidades localizadas no Alto da Boa Vista, Andaraí, Grajaú, Maracanã, Praça da Bandeira, Tijuca e Vila Isabel.

Rua Conde de Bonfim, nº 764 – Tijuca

Ouvidoria da CAP 3.1

Atende aos usuários das unidades localizadas em Bancários, Bonsucesso, Brás de Pina, Cacuia, Cidade Universitára, Cocotá, Complexo do Alemão, Cordovil, Freguesia, Galeão, Jardim América, Jardim Carioca, Jardim Guanabara, Olaria, Manguinhos, Maré, Moneró, Parada de Lucas, Penha, Penha Circular, Pitangueira, Portuguesa, Ribeira, Tauá, Vigário Geral e Zumbi.

Rua São Godofredo, s/nº – Penha

Ouvidoria da CAP 3.2

Atende aos usuários das unidades localizadas na Abolição, Água Santa, Cachambi, Del Castilho, Encantado, Engenho da Rainha, Engenho de Dentro, Engenho Novo, Higienópolis, Inhaúma, Jacarezinho, Jacaré, Lins de Vanconcelos, Maria da Graça, Méier, Piedade, Pilares, Riachuelo, Rocha, Sampaio, São Francisco Xavier, Todos os Santos e Tomás Coelho.

Rua Aquidabã, nº 1.037 – Lins de Vasconcelos

Ouvidoria da CAP 3.3

Atende aos usuários das unidades localizadas em Acari, Anchieta, Bento Ribeiro, Campinho, Cascadura, Cavalcanti, Coelho Neto, Colégio, Costa Barros, Engenheiro Leal, Guadalupe, Honório Gurgel, Irajá, Madureira, Marechal Hermes, Oswaldo Cruz, Parque Anchieta, Pavuna, Quinto Bocaiúva, Ricardo de Albuquerque, Rocha Miranda, Turiaçu, Vaz Lobo, Vicente de Carvalho, Vila Cosmos, Vila Penha, Vista Alegre.

Rua Avenida Manoel Martins, nº 53 – Madureira

Ouvidoria da CAP 4.0

Atende aos usuários das unidades localizadas no Anil, Barra da Tijuca, Camorim, Cidade de Deus, Curicica, Freguesia, Gardênia Azul, Grumari, Itanhangá, Joá, Pechincha, Praça Seca, Recreio dos Bandeirantes, Tanque, Taquara, Vargem Grande, Vargem Pequena, Vila Valqueire e Jacarepaguá.

Av. Ayrton Senna, nº 2.001 / Bloco C – Barra da Tijuca

Ouvidoria da CAP 5.1

Atende aos usuários das unidades localizadas em Bangu, Campo dos Afonsos, Deodoro, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Padre Miguel, Realengo, Senador Camará e Vila Militar.

Av. Carlos Pontes, s/nº – Jardim Sulacap

Ouvidoria da CAP 5.2

Atende aos usuários das unidades localizadas em Barra de Guaratiba, Campo Grande, Cosmos, Guaratiba, Inhoaíba, Pedra de Guaratiba, Santíssimo e Senador Vasconcelos.

Estrada do Campinho, nº 2.899 / 2ºandar – Campo Grande

Ouvidoria da CAP 5.3

Atende aos usuários das unidades localizadas em Paciência, Santa Cruz e Sepetiba.

Rua Álvaro Alberto, nº 601 – Santa Cruz

Ouvidoria do Hospital Municipal Herculano Pinheiro